Onde está a química?

Sexo. Uma palavra tão simples, mas com uma intensidade imensa. Falar de sexo é o mesmo que tocar na intimidade de cada pessoa. E atualmente as pessoas que mais se ligam e entendem desse assunto estão sendo as mulheres. O sexo casual está muito presente na vida delas, mas apesar disso, elas ainda sonham com um namorado de verdade, com um amor e romance.

Mas, segundo a psicóloga e especialista em relacionamentos afetivos, Eliete Amélia de Medeiros, elas ainda utilizam o poder da sexualidade para diversas ocasiões, como a tentativa de conquistar o gato.
“Muitas vezes, a mulher vai para a cama com o rapaz achando que ele possa gostar muito e então a pedirá em namoro, mas, normalmente, o que acontece é que logo na primeira noite já acabam os mistérios. Rola beijo, sexo, o que faz encantamento acabar muito rápido”, explica a profissional.

Onde está a química?
Para haver encantamento para o homem, não basta a mulher ser atraente e boa de cama. Tem que ter ‘algo a mais’. A mulher tem que cultivar o mistério e não revelar tudo logo no primeiro encontro. É preciso cultivar os olhares, deixar os assuntos ficarem mais interessantes, a vontade crescer, a admiração florescer.

Qual a hora certa de se entregar?
Não existe um momento exato, mas uma coisa é certa, quando o homem passa a admirar a mulher, é a hora que ele pensa em assumir um relacionamento sério. Uma boa transa não o faz pensar em namoro, ele precisa admirá-la como pessoa.

Hoje, muitas reclamam que falta cavalheirismo dos homens, mas, na verdade, elas não estão deixando a magia acontecer.

Quem nunca ouviu a amiga contar uma história do tipo: Ele abriu a porta do carro, foi antiquado e cafona, ou ele puxou a cadeira para eu me sentar.

É um tipo de comportamento que pode parecer fora de moda, mas é ai que está o tempero da relação. Eles querem uma pessoa para cuidar e se posicionam como homens.

“As mulheres e homens precisam parar de julgar, reclamar e de colocar a culpa de tudo que der errado no outro, desta forma, é muito provável que as chances de encontrar uma pessoa especial aumente muito”.

ELES querem namorar mulheres:

Bonitas
Vaidosas
Femininas
Simpáticas
Sorridentes
Que se preocupem com a saúde
Tenha alto astral.
Não querem chororô ou mulheres que só reclamam dos últimos encontros ou da vida.

ELAS querem homens:

Elegantes
Cavalheiros
Que cuidem da saúde e da aparência
Os que se mostram prósperos
Educados
Informados
Alto astral
Simpático
Não querem homens inseguros; que só falam de si mesmos; que ficam contando vantagens; falando de seus músculos; e de relacionamentos passados.

Fonte: Armário Feminino

Coração CadastreCadastre-se