Novo serviço para atender milionários brasileiros

Novo-serviço-para-atender-milionários-brasileiros

Serviço conhecido nos EUA como Milionare Matchmarker (casamenteira de milionários), exibido pelo canal E! e Glitz, chega ao Brasil pela coordenação da Heart Hunter Eliete Amélia de Medeiros.
Dinheiro não compra amor… mas pode pagar uma consulta no Millionaire’s Club, a agência casamenteira mais elitista do mundo. Por um precinho não tão irrisório, a CEO Patti Stanger é capaz de transformar qualquer milionário em um charmoso partido – com a ajuda de sua equipe de estilistas, terapeutas e coaches de relacionamento, é claro.

O mesmo no Brasil tem sido feito por nossa caçadora de corações, tradução literal de Heart Hunter, Eliete Amélia de Medeiros em sua agência Eclipse Love www.eclipselove.com.br.

“Resguardo meu cliente para não haver interesse financeiro e sim por suas qualidades e atributos como homem e futuro parceiro”, ressalta.

O serviço leva o nome de VIP – Very Important Person. Nele, os encontros são previamente agendados com o cliente e a candidata, sempre acompanhados da presença da Heart Hunter que, inicialmente, faz um rastreamento de perfis compatíveis com o alto nível de exigências físicas, sócio-econômicas e culturais.

“As candidatas, mulheres solteiras, são abordadas sempre com outras propostas que não a de relacionamento, geralmente dizemos que o interesse é por algo profissional. Em um certo momento falamos sobre o interesse de um amigo conhecê-la para fins amorosos. Para promover o encontro, a Eclipse Love, promove ‘encontro casual’ que pode ser uma reunião de negócios, uma vernissage, um almoço/jantar ou até mesmo uma ‘inocente coincidência’. Revela a Heart Hunter

Eliete Medeiros é conhecida no universo dos solteiros como a caçadora de corações (Heart Hunter), ela garante sigilo absoluto da identidade do cliente e também da contratação pelo serviço VIP. Seus clientes VIP´s são homens executivos, na faixa etária entre 30 e 65 anos.

Fonte: Lounge

Coração CadastreCadastre-se