Namoro ou Amizade.

Um rapaz e uma moça se conhecem, viram colegas, depois companheiros. Com o tempo, a relação se torna boa a ponto de um dos dois se apaixonar pelo outro. Essa é uma situação conhecida para muitas pessoas e os desfechos dessa história são variáveis. Você já passou por isso?

Uma pesquisa foi realizada com homens e mulheres cadastrados no Clube dos Solteiros da agência de namoro Eclipse Love. Os resultados revelaram: 90% das pessoas já caíram de amores, pelo menos uma vez na vida, por um amigo ou amiga.

Dentre os seguidores da Fan Page do Nube no Facebook, muitos tiveram experiências parecidas. Para @Thiago Monteiro de Jesus deu tudo certo. “Estamos namorando há três anos e sete meses”, contou ele. Já @Greyce Lidiane não teve o mesmo sucesso: “ele só gostava de mim como amiga e hoje continuamos super próximos”. Na mesma linha de pensamento, @Thaís Santtos comentou: “Não vamos deixar a amizade acabar porque o relacionamento não funcionou!”.

Segundo a responsável pelo estudo, a psicóloga Eliete Amélia de Medeiros, “isso é muito comum, pois acaba existindo cumplicidade, afinidade, admiração e convívio”. E ainda completa: “momentos de carência e desilusões sentimentais também podem levar uma pessoa a olhar o outro com diferentes olhos e intenções”.

E aí, como está seu coração?

Fonte: Nube.

Coração CadastreCadastre-se