Especialista se inspira nas solteiras poderosas e dá dicas para quem procura um amor em 2014

Especialista-se-inspira-nas-solteiras-poderosas-e-dá-dicas-para-quem-procura-um-amor-em-2014---Fotos---R7-Famosos-e-TV

Eliete Amélia de Medeiros é uma psicóloga que há três anos fundou a agência Eclipse Love, para ajudar executivos de São Paulo a encontrar o verdadeiro amor. Tudo de forma bem sigilosa, é claro. Assim, ela virou “heart hunter”, algo como “caçadora de corações” em inglês. A especialista recebe os clientes para uma entrevista, assim fica conhecendo um pouco da pessoa e o que busca em um companheiro.

— Meus clientes são na maioria executivos, que trabalham muito, e sobra pouco tempo para conhecer alguém.

A pedido do R7, Eliete se inspirou nas novas solteiras famosas do pedaço e deu algumas dicas para aquelas românticas que já garantiram a calcinha cor de rosa para passar a Virada do ano.

Isis Valverde: A atriz está bombando na Globo e vai estar nas telinhas em janeiro do ano que vem na minissérie Amores Roubados. A morena terminou recentemente o namoro com Tom Rezende e não assumiu outro relacionamento deste então. Sempre que pode, Isis vai para o meio do mato, adora a natureza e estuda filosofia.

Dica da especialista: “Se ela é uma pessoa que tem certa preocupação com crescimento pessoal, precisa procurar um parceiro que tenha afinidades com esses assuntos. Nem sempre duas pessoas aventureiras dão certo. O parceiro ideal é alguém que busca autoconhecimento também”

Anitta: A cantora bombou em 2013, teve uma das canções mais cantadas do ano, tem uma agenda lotada de shows, está com DVD engatilhado e, como ela mesmo diz, “não para”. Assediada, símbolo sexual, a cantora já brincou em entrevistas pedindo para não arrumarem supostos namorados, para não ficar sozinha.

Dica da especialista: “Cada um precisa saber respeitar o próprio momento na vida. Se o momento da Anitta é o do sucesso, ela está certa em dar atenção a isso, aprender a se curtir, trabalhar com foco. Quando você não tem tempo para um relacionamento, não vai ser feliz só por que está com alguém. É melhor aprender a ser feliz sozinha e curtir a fase de crescimento pessoal. Tem muita gente que chega ao meu consultório e eu falo para voltar em outro momento da vida”

Monique Evans: A ex-modelo chegou a ensaiar um romance no finzinho do ano, com um primo do ator Luciano Szafir, mas o relacionamento não deu certo. Cuidando da saúde, se reaproximando do filho, mimando a filha Bárbara, Monique está mais caseira, mas continua irreverente.

Dica da especialista: “Infelizmente, a maioria dos homens continua muito conservador. Isso é uma pena, mas é assim que acontece. Os clientes chegam até mim pedindo uma modelo, linda, perfeita, magra, mas que seja recatada, modelo de mulher para casar. Uma mulher super sexy como a Monique, que já posou nua, pode encontrar o amor em um homem que seja o oposto dela. Se ele for como ela na questão da exposição, eles podem bater de frente”

Núbia Óliiver: A modelo chegou aos 40 anos com o corpão de sempre. Ela se prepara para um novo ensaio nu na companhia da irmã de 18 anos e vai participar do quadro Rola ou Enrola, da Eliana, para ver se arranja um namorado em 2014. Em entrevista ao R7, Núbia contou que não tem paciência para homens que fazem o estilo do “rei do camarote”.

Dica da especialista: “A Núbia tem a mesma questão da Monique Evans. Elas são muito desejadas e podem atrair homens que são muito poderosos e que acham que o dinheiro pode impressionar essas mulheres. Quando não é verdade. Eu vejo o relacionamento como um carro. É preciso ter alguém no banco do motorista e outro no banco do passageiro. Não dá para os dois dirigirem ao mesmo tempo. Em um relacionamento ideal, seria saudável revezar o papel do motorista”

Deborah Secco: A atriz terminou o casamento com Roger Flores e pouco tempo depois foi vista no chamego com o cantor Alysson Castro. O relacionamento não deu certo e apesar de todas as cenas de exibição de carinho, a atriz negou que tivesse algo mais sério com o ex. Linda e desejada por muitos homens, Deborah é conhecida por ser mais do tipo namoradeira.

Dica da especialista: “Ela é uma mulher linda que todos os homens desejam, mas é sempre bom guardar um pouco de mistério para si. Quando você é muita intensa no relacionamento, já se entrega, conhece família, fica exibindo o amor, pode acabar atraindo apenas homens inseguros, que vão adorar e que precisam desse grude”

Ticiane Pinheiro: A apresentadora está solteira desde o fim do casamento com o apresentador Roberto Justus. Bem-humorada, ela já faz piada com o ex-marido e não esconde que seria bom conhecer um novo amor em 2014.

Dica da especialista: “Eu acho que ela tem tudo para conhecer um homem bem-sucedido. Ela tem o perfil dos meus clientes, uma mulher jovem e bonita. Ainda que seja bem-humorada e descontraída, tenho a impressão que ela gosta de ser reservada quando o assunto é relacionamento. Isso é um dos pontos mais desejados pelos homens que eu atendo. Eles já olham para a Tici pensando em um relacionamento”

Mariana Rios: A atriz terminou o noivado com o músico Di Ferrero e, desde então, já surgiram vários supostos namorados. Ela segue curtindo a companhia das amigas e está dando duro na novela das sete da Globo, Além do Horizonte.

Dica da especialista: “A mulher que tem o perfil da Mariana me parece o ideal para arrumar alguém no momento. Pois como ela teve um longo relacionamento, mostra que é uma pessoa bem afetiva, apesar de também dar valor às conquistas pessoais e ao sucesso. É preciso arrumar tempo para namorar, não é apenas encontrar a pessoa certa e não fazer mais nada”

Para a mulher que não tem o menor talento para fazer parte dos jogos amorosos e que não faz questão de mudar a si mesma para encontrar um companheiro… Calma, que ainda há solução para nós (a gente ainda acredita que dá para ter mais amor, menos aparências)! A caçadora de corações garante que o amor tem suas particularidades.

— É muito comum alguém namorar uma pessoa que não tem nada a ver com o perfil que me foi apresentado. Eu sempre preciso trabalhar com o que é perfil ideal e o que é real. As pessoas podem se enxergar de uma forma, mas agem de outra, assim como criam um ideal de parceiro, mas os perfis reais que elas atraem são bem diferentes

Fonte: R7.

Coração CadastreCadastre-se