Eles querem namoro, elas querem amizade

Os dados são da agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) pioneira no Brasil e na Europa com o serviço de Heart Hunter, especializada no atendimento de homens executivos, 80% do público da agência são homens e 10% são mulheres.

A agência realizou a pesquisa com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. A pesquisa revelou que 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de carnaval na folia ou sozinhos. Média inferior à 80% foi das mulheres que ingressam no clube com a finalidade de namoro. A pesquisa mostra que maior número de mulheres procuram serviços como do clube para ampliar a vida social e fazer novas amizades.

“Os homens que nos procuram para auxiliá-los em sua vida afetiva, e contratam nossos serviços de Heart Hunter ou clube de afinidades, são muito objetivos com o que desejam. Quem uma parceira e namorar. Sabem o perfil exato da mulher que procuram e isso facilita muito o desempenho e o êxito dos serviços. Já as mulheres que estão cadastradas em nosso sistema querem, inicialmente, obter avaliação do seu potencial amoroso e afetivo, coaching afetivo, ampliar o convívio social e só depois de algum tempo de auto conhecimento optam por querer conhecer alguém para namorar”, revela a Psicóloga Eliete Matielo – diretora da agência Eclipse Love e primeira Heart Hunter do Brasil.

Há pessoas no Clube do Solteiro da Eclipse Love que não buscam, necessariamente, um namoro, que frequentam as atividades do grupo para ampliar a vida social, amizades e networking com foco nas afinidades de interesse. Vale lembrar que, só são permitidas no Clube pessoas solteiras, idôneas e comprovadamente livres.

A Agência promoverá evento no sábado de carnaval para quem quer investir em namoro ou amizade. Para colaborar com quem quer investir em um relacionamento duradouro, a Eclipse Love abrirá todos os dias do feriado de carnaval, para atendimentos previamente agendados. Além disso, o Clube do Solteiro da agência promoverá atividades para os solteiros no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro.

Fonte: Revista in

Coração CadastreCadastre-se