Dia dos Namorados: em tempos de crise, namoro é prioridade!

Crise na economia, não no Amor!

“Em tempos de crise econômica, acontecimentos políticos chocantes e incertezas no Brasil, mais do que nunca as pessoas não querem ficar sozinhas”. Quem nos faz este relato é Eliete Amélia de Medeiros, diretora da agência de namoros Eclipse Love, agência mais expressiva do segmento.

“Desde que abrimos a agência em 2011, os períodos de crise são os que mais trazem clientes em busca de um relacionamento estável. Em tempos de crise, as pessoas ajustam suas prioridades, retirando o supérfluo, e neste caso, o amor sempre fica em primeiro lugar nas prioridades”, comemora Eliete.

A Eclipse Love é uma agência real, com profissionais reais que atendem o cliente olho no olho, e buscam compreender a expectativa e as reais necessidades da pessoa que deseja um relacionamento sério.

O grande diferencial da Eclipse Love, em relação às agências que já existiram no segmento, é o serviço exclusivo e patenteado de Heart Hunter (caçador de corações).

No serviço de Heart Hunter as diretoras Eliete Amélia de Medeiros e Daniela Junqueira realizam uma triagem altamente personalizada de busca por perfis compatíveis. Os clientes mais exigentes de São Paulo elegeram o Heart Hunter o método mais eficiente na busca de um relacionamento estável.

Além do serviço de Heart Hunter, a agência possui o sistema de atendimento MatchMaker, Clube dos Solteiros e Encontro às Escuras. Estes serviços são os mais procurados pois têm em média 60% de sucesso logo nos primeiros meses de contrato.

Fonte: The São Paulo Times

Coração CadastreCadastre-se