Agência ajuda milionários a encontrarem relacionamentos sem interesses

Agência-ajuda-milionários-a-encontrarem-relacionamentos-sem-interesses

O serviço conhecido nos EUA como Milionare Matchmarker (Casamenteira de Milionários), exibido pelo canal E! e Glitz, chegou ao Brasil, com empresa Eclipse Love. A agência promete transformar o milionário em um charmoso partido, com ajuda de estilistas, terapeutas e especialistas em relacionamento, e ainda fazer com que ele encontre o verdadeiro amor.

Com tudo que tem a oferecer não é difícil um milionário encontrar uma parceira, no entanto, o objetivo da agência é justamente descartar as relações por interesses financeiros. Segundo a coordenadora do programa, Eliete Amélia de Medeiros, as condições sociais do candidato são resguardadas, “para haver interesse pelas qualidades e atributos do homem”.

O serviço leva o nome de Very Importante Person (VIP), inclui o agendamento dos encontros, sempre com a presença da coordenadora, que inicialmente faz um rastreamento de perfis compatíveis às exigências do milionário. Geralmente, os VIP’;s são homens executivos na faixa etária entre 30 e 65 anos.

“As candidatas são abordadas com outras propostas que não a de relacionamento, geralmente dizemos que o interesse é por algo profissional. Em um certo momento falamos sobre o interesse de um amigo conhecê-la para fins amorosos. Para promover o encontro, a Eclipse Love, acerta o ‘encontro casual’; que pode ser uma reunião de negócios, um almoço ou jantar e até mesmo uma ‘inocente coincidência'”;,explicou Eliete.

Fonte: Web Luxo.

Coração CadastreCadastre-se