13 profissões dos sonhos no Brasil

Heart Hunter

13-profissões-dos-sonhos-no-Brasil

A constatação de que “toda patologia vinha junto a dor do amor” somada à carência de profissionais mais especializados no mercado de relacionamentos amorosos levou a psicóloga Eliete Martielo inaugurar a profissão de Heart Hunter no Brasil.
De acordo com ela, o trabalho de um heart hunter vai além daquele feito pelos consultores de agências de relacionamento. “É mais do que o trabalho do Hitch no filme Dr. Hitch – conselheiro amoroso”, diz. “Tem que ser formado em psicologia para poder também diagnosticar e tratar a pessoa”.
Por isso, parte do trabalho está em conhecer profundamente os próprios clientes e até avaliá-los psicologicamente. “Se a pessoa ainda não está pronta, então encaminho para outros profissionais”.

Quando o cliente está, enfim, preparado para assumir um relacionamento é hora de Eliete começar sua busca. Se não há ninguém compatível no banco de dados que ela mantém, a estratégia é partir para uma extensa rede de parcerias. Leia-se: cabelereiros, psicólogos e outros profissionais que lidam diretamente com o público feminino.

O perfil médio de clientes atendidos por Eliete são homens e executivos. Para se adequar a apertada agenda deles, a heart hunter atende à noite e aos sábados. “O horário comercial é para trabalhar nos bastidores”, conta.

E o trabalho se estende até depois do relacionamento ter engatado. Periodicamente, ela entra em contato para saber como a vida de cada cliente está caminhando.

Confira o artigo Completo.

Coração CadastreCadastre-se