13 de Abril – DIA DO BEIJO: Você sabe o que é BEIJO GREGO?

Especialista desmistifica o beijo mais polêmico em uma relação. Para quem não sabe, BEIJO GREGO é o beijo dado na região anal.

A reação popular quando se fala do Beijo Grego é de nojo, repulsa ou espanto, porém, pesquisas mostram que quem prova, aprova! Por se tratar de uma zona erógena, com grande irrigação sanguínea e muito estimulável.

A Psicóloga e especialista em relacionamentos afetivos Eliete A. de Medeiros afirma que a prática do Beijo Grego não deve ser confundida com tendência homossexual, como é muito comum. “O anus é uma área erógena como qualquer outra do corpo. Explorar o beijo não quer dizer que a pessoa seja homossexual. Homossexual é quando a pessoa tem interesse afetivo por outra do mesmo sexo”, explica Eliete.

Homens ficam resistentes por terem medo de serem julgados homossexuais mas a verdade é que ter prazer com estimulação pelo beijo no anus é diferente de te atração pelo mesmo sexo. Ou seja, homens e mulheres podem desfrutar deste prazer sem se preocuparem.


“Heterossexuais e homossexuais afirmam que a vida sexual ficou muito mais prazerosa após terem introduzido o beijo grego em suas relações” finaliza Eliete.

>> Confira o Artigo: Vodke

Coração CadastreCadastre-se