10 dicas para você se tornar uma deusa na arte da sedução; Aprenda

Como agir, vestir e o que falar? A gente te ensina a ser uma deusa da conquista!

Regra básica

Para não esquecer nunca: uma mulher autoconfiante tem alto poder de atração. Aquele andar firme e poderoso chama atenção de todos.

Intuição

“Deixe-se levar por instinto. Observe, sente-se, e deixe-se levar”, diz Claudia Ponte, autora do livro Homens: Manual de Instruções (Ed. Universo dos Livros). “As mulheres têm um sexto sentido, enquanto os homens são mais planos e fáceis de interpretar.”

Será?

Crie uma aura de mistério em torno de você. Incertezas e dúvidas mantém aceso o interesse masculino. Não revele tudo que há sobre você de uma só vez.

Boa ouvinte

Ouvir atentamente significa dar a ele o que qualquer homem sonha receber de uma mulher: reconhecimento e validação.

Linguagem corporal

Deixe a linguagem corporal subliminar falar por você. Passar os dedos no colar, balançar o cabelo, correr a língua nos lábios, tocar o pescoço e o rosto, tudo isso é extremamente feminino e atraente aos olhos dele.

Jeitinho delicado

“Capriche nos trejeitos e movimentos bem femininos”, defende a heart-hunter Eliete Amélia de Medeiros, dona a agência Eclipse Love. “As mulheres hoje em dia andam muito petrificadas”.

Sussurre

Fale bem baixinho, além de ser sexy, isso vai obrigá-lo a ficar bem pertinho de você para ouvi-la direito. Evite ser muito estridente, um tom mais grave é mais sensual.

Próxima vítima

Fixe os olhos no gato por alguns segundos e, em seguida, desvie o olhar. Pouco depois, olhe-o novamente e desvie outra vez. Esta atitude deixa bem claro que você já definiu o escolhido da noite.

Compreenda

Ao ouvir, incline a cabeça para o lado de vez em quando. Mas, ao falar, mantenha-a reta – assim não distrai o rapaz.

Tenha estilo

Use roupas quem imprimam seu estilo próprio. Além de ficar mais confortável, já irá passar uma mensagem correta de quem é você. E, afinal de contas, os homens não entendem nada de moda mesmo.

Fonte: 180 graus.

Coração CadastreCadastre-se