Heart Hunter®

Heart Hunter
ECLIPSE LOVE® – a primeira e única agência de Heart Hunter® no Brasil.

Houve um tempo em que as pessoas esperavam as flechadas, às vezes incertas, dos cupidos de plantão. Atualmente, executivos e pessoas bem sucedidas estão contando com a ajuda assertiva do novo Profissional do Amor: o HEART HUNTER®, que significa ‘caçador de coração’.

HEART HUNTER® é um serviço altamente personalizado de busca por perfis compatíveis. Foi considerado o método mais eficiente para encontrar um amor para sua vida.

Para poder realizar o serviço de HEART HUNTER® é preciso que o profissional seja credenciado à rede ECLIPSE LOVE®.
O diferencial do HEART HUNTER® é que este serviço é voltado exclusivamente para homens, empresários e executivos muito exigentes.

Quando o perfil desejado não consta no banco de dados da ECLIPSE LOVE®, acionamos nossos olheiros que estão todos os dias nas ruas em busca dos perfis procurados. Para a segurança de todos os nossos clientes, todos passam por uma rigorosa análise direta e pessoal com a HEART HUNTER® Eliete A. de Medeiros e também com sua sócia Daniela Junqueira, e é exigida de todos os clientes a apresentação de documentos que comprovem sua idoneidade, como estado civil, certidão de antecedentes criminais, comprovante de profissão de renda, entre outros. Ou seja, a busca é feita dentro e fora do banco de dados da ECLIPSE LOVE®.

Quem criou o termo e o formato inovador do serviço de ‘caçador de coração’ foi a Eliete Amélia de Medeiros, graduada em psicologia e atualmente HEART HUNTER® e diretora executiva da ECLIPSE LOVE®.

O serviço de HEART HUNTER®, da agência Eclipse Love®, tem agradado muitos os executivos e workaholics das grandes cidades, que dispõem de pouco tempo e preferem um serviço exclusivo, sigiloso e eficiente para encontrar seu amor.

Uma agência real para você que busca um amor verdadeiro!

Depoimentos

Paola

“Sou uma mulher alegre, que adora a vida, mas depois de alguns anos percebi que as pessoas que conhecia não estavam em busca do mesmo que eu e tinham perfis distintos dos meus.
Sentada na frente do computador vi uma matéria da empresa que me chamou atenção e marquei de imediato uma entrevista para conhecer seus serviços… ”

Veja Mais Depoimentos

depoimentos-paola
Coração CadastreCadastre-se